quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sé ele quer Ricardo!




O presidente do DEM da Paraíba, Efraim Morais, decidiu adiar o encontro do partido que deve confirmar o apoio da legenda a reeleição do governador Ricardo Coutinho para a próxima semana na sede do partido. O encontro estava previsto para acontecer na próxima sexta-feira.
A informação foi confirmada pelo presidente do partido ao Portal WSCOM  que informou o adiamento se dá por conta da agenda de Efraim Filho em Brasília. Já alguns deputados informaram à reportagem que o ex-senador está sendo pressionado para promover o encontro, mas está adiando ao máximo. Efraim teme que o apoio a Ricardo seja ameaçado, já que, segundo as fontes do WSCOM, ele hoje tem minoria no diretório.
Segundo alguns deputados ouvidos pela reportagem, na atualidade a maioria defende apoio a Cássio, Efraim quer ganhar tempo par conseguir mais apoios a tese de apoio ao governador.
Nesta terça-feira (8), pela manhã, Efraim já havia confirmado apoio ao governador, mas revelou que quem não quiser seguir o partido, vai ficar liberado para votar em Cássio Cunha Lima.
Com isso, o governador deve herdar o tempo de TV do DEM, mas o apoio político da maioria das lideranças deve ficar com o tucano.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário