quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ring: Maranhão x Benjamim

Atacado, Maranhão rebate Benjamim: “Ele era um ilustre desconhecido”

Ex-governador lamenta ataques e desqualifica atuação parlamentar do sobrinho












O ex-governador José Maranhão (PMDB) reagiu com indignação às acusações do sobrinho e deputado federal, Benjamim Maranhão, para quem o tio é uma pessoa “fria e calculista”. Em contato com o Portal MaisPB, Maranhão repudiou o comportamento de Benjamim que, segundo as palavras do peemedebista, “era um ilustre desconhecido” antes de receber apoio e estrutura para entrar na política.

Reagindo no mesmo tom, Maranhão desqualificou os mandatos de Benjamim Maranhão na Câmara Federal. Para Maranhão, as passagens do sobrinho pelo parlamento nunca mereceram qualquer nota de destaque.

Quanto ao processo eleitoral de 2006, no auge da campanha de Maranhão ao governo, o ex-governador afirmou que nunca pediu a Benjamim para renunciar, embora “todos da família” tivesse ficado desapontados com o “envolvimento dele” no escândalo das sanguessugas.

“O prejuízo que ele tinha de me dar já tinha dado por se meter nessas coisas. Eu deixei ele à vontade para tomar a decisão mais conveniente. Ele sabia que se continuasse candidato a exposição dele na mídia seria ainda maior”,
historiou Maranhão.

MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário