terça-feira, 1 de abril de 2014

Recado pra Zé Simão

COBRANDO POSTURA: prestes a deixar ALPB, líder do Governo dispara contra dubiedade de prefeito do PSDB


COBRANDO POSTURA: prestes a deixar ALPB, líder do Governo dispara contra dubiedade de prefeito do PSDBPrevendo uma disputa bastante acirrada nas eleições deste ano, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse que será comum que diversos prefeitos no interior da Paraíba ‘mudem’ de lado e formalizem apoio a candidaturas adversárias, mesmo tendo assumido compromissos antecipados com deputados. O líder cobrou postura por parte de alguns prefeitos em especial o da cidade Manaíra.

Hervázio enumerou o ‘problema’ com dois prefeitos que o apoiam e que são do PSDB:

“Hoje eu tenho dois prefeitos do PSDB que me apoiam: José Simão, em Manaira, e George Coelho, em Sobrado, este já adotou uma postura de alinhamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e não tive esta posição do prefeito de Manaíra!”, desabafou insinuando que abrirá mão do apoio do prefeito caso decida ser partidário e confirmar apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Se dizendo num mato sem cachorro, Bezerra cobrou uma postura por parte de quem decide o apoiar:

“Vai ficar complicado para o prefeito e para mim! Eu não faço politica ‘meia banda’! A Paraíba sabe da minha postura e eu voto em Ricardo Vieira Coutinho e o prefeito que disser que vota em mim e em Cássio, pra mim fica ruim. Imagine eu subir no palanque com Cássio? Eu já subi com ele e Ronaldo e não dá para fazer política assim não!”, disparou.

Não satisfeito exigiu que as pessoas saiam de cima do muro.

“Sou assim, vou morrer com a minha postura e com esse comportamento! Eu não vou mudar. Eu não faço política de ‘meia banda’! Eu só faço politica de corpo inteiro!”

Hervázio encerrou a sua conversa mandando um recado:

“A Paraíba sabe que eu voto em Ricardo Coutinho e no candidato ao Senado Rômulo Gouveia, essa é a minha postura e o meu comportamento!”, frisou. E você amigo internauta, concorda com as afirmações de Hervázio Bezerra? Opine no espaço destinado aos comentários.

Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário