quarta-feira, 16 de abril de 2014

Primeiras Atrações do São João 2014 de Juru - PB Vazam na Internet

Segundo Informações que chegam a redação do Wânder Rudney, é que o Tradicional São João de Juru - PB, já tem data e algumas atrações praticamente confirmadas, ou em fase de contratações, como foi dito anteriormente em uma postagem no nosso blog, o São João de Juru contará com grandes nomes.

Segundo fontes seguras, o São João de Juru acontecerá praticamente nas mesmas datas, 19, 20 e 21 de Junho em praça pública, mais terá inicio no dia 12 na comunidade Cachoeira dos Costas, também terá festa na comunidade Dalmópolis, mais está para ser confirmada as atrações e a data.

Uma vasta programação está sendo preparada, em clima de copa do mundo, quadrilhas, comidas tipicas e grandes atrações estarão abrilhantando o evento, entre as atrações que estão sendo fechadas para o São João 2014 de Juru, estão: Tom Oliveira, Fábio & Nando, Forro Eletrizado, Badauê,  Sandrino Ferraz, Luiz Arranca Toco e Brasas do Forró. Mais Vale salientar que essas informações não são OFICIAIS, mais em breve a prefeitura estará se pronunciando e divulgando toda a programação, com as datas e atrações definidas.
Em Breve estaremos divulgando mais novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário