quinta-feira, 24 de abril de 2014

Juru está de Luto

TRAGÉDIA: JOÃO PAULO, RAPHAELLA E NYCKOLAS IAM PARA JOÃO PESSOA QUANDO O CARRO EM QUE VIAJAVAM COLIDIU FRONTALMENTE COM CAMINHÃO PIPA

Os irmãos Raphaella (19) e Nyckolas (16) passaram o feriado em Juru na casa dos avós; João Paulo (22) era noivo de Raphaella e visitava também os seus pais residentes na cidade

Foto de Fábio Radmaker Pessoa.
As vítimas fatais: João Paulo, Rafhaela e Nyckolas
Era aproximadamente 17h40m da tarde de hoje (24), quando a cidade de Juru recebera a inesperada notícia de um acidente automobilístico envolvendo um Caminhão Pipa e um Veículo Gol que colidiram frontalmente no local conhecido como ladeira da ponte de Deoclécio, há dois km da cidade.
O Gol era conduzido pelo seu proprietário, João Paulo Ramos,  que seguia com destino a João Pessoa onde residiam os irmãos Raphaella e Nyckolas, sendo o mesmo noivo de Raphaella com quem fazia os preparativos para se casarem em breve. 
A violência do impacto deixou o carro da vítima totalmente destruído e o caminhão pipa parcialmente avariado, tendo o motorista do mesmo se evadido do local do acidente logo em seguida.
Os três ocupantes do Gol ficaram presos entre as ferragens, ocasionando o falecimento de João Paulo e sua noiva na hora, sendo que a bela jovem ficou com o rosto completamente desfigurado. Já Nickolas, irmão de Raphaella, foi retirado das ferragens ainda com vida e, aproximadamente duas horas depois de muito esforço dos socorristas, médicos, enfermeiros, polícia militar e voluntários, o mesmo entrou em óbito após ser colocado na ambulância do Samu.
As causas do trágico acidente ainda são desconhecidas, pois somente poderão ser esclarecidas após o resultado pericial realizado, bem como depoimentos do único sobrevivente, o motorista do caminhão, ou de alguma testemunha que por ventura tenha presenciado o ocorrido.
Não se sabe ainda oficialmente onde os corpos das vítimas serão velados após a liberação pelo IML, porém provavelmente os irmão Raphaella e Nyckolas serão velados na residência dos seus avós paternos, Teté Ramos e Manoel Prudente, na Av. Dalmo Teixeira, aqui na cidade de Juru. Já o corpo de João Paulo será velado na residência dos seus avós maternos, Severina e Orlando Ramos, na Rua Manoel Prudente, também nesta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário