segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dessa vez, não é Luíza que vai para o Canadá!

QUATRO JURUENSES ESTÃO ENTRE OS DEZ ESTUDANTES DA ESCOLA TOMÉ FRANCISCO QUE IRÃO PARA O CANADÁ 
Juliana e Laís: a primeira e a terceira, à frente, da esquerda para a direita, respectivamente; Iago e Ricardo: o terceiro e o quinto, da esquerda para a direita, respectivamente 
O Programa Ganhe o Mundo - PGM, da Secretaria de Educação e Esportes - SEE, da rede estadual pernambucana, classifica 1.124 estudantes para o intercâmbio cultural, cujo embarque acontecerá no dia 15 de julho com destino à Nova Zelândia.

Na listagem, mais 10 estudantes do ensino médio da Escola Tomé Francisco, em Lagoa da Cruz - PE, foram classificados, dentre eles quatro jovens juruenses que também viajarão para o Canadá. 

Os estudantes juruenses classificados para o intercâmbio cultural, que enchem de orgulho todos nós, são os seguintes: Iago Robinson Alves Lira, filho do casal Juliana e Robison Pessoa Lira, empresários do ramo de móveis e eletrodomésticos;  Juliana Sousa Silva, filha do casal Mafra e Adeilson sousa, empresários proprietários de mercadinho; Laís Batista Mendes, filha da empresária Ilza Batista e do saudoso médico Lavoisier Mendes; e Ricardo Emanoel Galdino Carlos Barbosa, filho de Florentina, e Judivan Carlos Barbosa, cabeleireira e tesoureiro da Prefeitura Municipal de Juru, respectivamente.

Aos estudantes juruenses classificados os parabéns de Juru em Destaque, felicitações extensivas também para os seus orgulhosos pais.
    
CONFIRA A LISTA:

1.      IAGO ROBINSON ALVES LIRA
2.      JOAO ELIAS BARBOSA ALEXANDRE
3.       JOAO MARCAL MEDEIROS DE SOUSA
4.      JULIANA SOUSA SILVA
5.      MARCOS RAMON BEZERRA DOS SANTOS
6.      LAIS BATISTA MENDES
7.      PETTERSON CASCIMIRO DA SILVA
8.      RICARDO EMANOEL GALDINO CARLOS BARBOSA
9.      SUELLEN MARIA DE MEDEIROS
10.  WILLIENE MARQUES OLIVEIRA


2 comentários:

  1. LAIS BATISTA MENDES filha de ilza tb vai Geraldo são 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a devida correção, Marquinhos, mais esqueci de substituir três por quatro no título da postagem. Muito obrigado pela observação.

      Excluir