quinta-feira, 10 de abril de 2014

Caminhos diferentes

Ex-assessor nega apoio a Rômulo para o Senado: “a nossa linha é outra”

Vereador Dinho recebeu grande apoio do vice-governador quando começou a vida pública

O vereador de João Pessoa, Valdir José Dowsley, Dinho (PR), declarou nesta quinta-feira (10) que não votará no vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) para o Senado Federal. Dinho foi assessor de Rômulo Gouveia e teve uma grande colaboração do presidente estadual do PSD quando decidiu disputar mandatos eletivos para a Câmara da Capital.


Dinho disse que tem muito carinho por Rômulo Gouveia e defendeu que o campinense merecer disputar o mandato de senador, mas afirmou que não ficará com ele.

”A linha da gente é outra. Rômulo merece ser candidato e tem todo perfil. Porém, estamos em caminhos diferentes", argumentou.

Em contato com o MaisPB, o presidente municipal do PR contou que seguirá os entendimentos do presidente estadual do PR, deputado federal Wellington Roberto, e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que poderão fechar coligação em torno da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

"O que eles seguirem eu vou seguir. Sou um soldado do partido", disse

Sobre o possível apoio a Veneziano, o legislador disse que também espera o cumprimento de um compromisso firmado nas eleições 2010 entre o PMDB e o PR, que garante o seu partido na chapa majoritária.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário