quinta-feira, 10 de abril de 2014

Essa alma quer reza!

Lindolfo Pires afirma que seguirá decisão da maioria do partido

Deputado nega que o DEM esteja rachado e ainda acredita na união


As declarações do presidente estadual do DEM, Efraim Morais, anunciando que marchará junto ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho, do PSB, está gerando um impasse nas hostes da legenda no estado. O fato é que a reunião para decidir a postura oficial da sigla nas eleições deste ano: se apoia Ricardo ou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), acabou sendo cancelada pelo próprio Efraim, que não agendou uma nova data para o encontro.

Em meio a esse impasse, o deputado Lindolfo Pires, contrariando alguns colegas na Assembleia, foi categórico ao afirmar que independentemente do que for decidido seguirá a decisão majoritária do partido.

Lindolfo negou, no entanto, que o DEM esteja rachado e acredita que as tendências existentes no partido convirjam na mesma posição, após o diálogo entre as partes.

“Não tenho bola de cristal para adivinhar o que vai acontecer, mas seguirei a decisão do partido”, concluiu.

Apesar das declarações de Lindolfo,o partido parece está mesmo divido, pois antes de Efraim confirmar apoio a Ricardo, os deputados Domiciano Cabral e Assis Quintas já declararam que ficarão com Cássio. 

MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário