segunda-feira, 7 de abril de 2014

PMs juruenses ainda lamentam morte do colega!


O POLICIAL MILITAR, RECENTEMENTE ASSASSINADO EM RECIFE DURANTE OPERAÇÃO DA PM PERNAMBUCANA, ERA COLEGA DE FARDA DOS JURUENSES PAULO DOMINGOS E EDERSON, COM QUEM RESIDIA 

Sd. Romário
Foto: Facebook Romário Campos

Relembre o caso:

Policial militar morto a tiros em operação no Cordeiro é enterrado no Sertão



Da Rádio Jornal
Na madrugada do último sábado (29), o policial militar Romário Campos da Silva, de 24 anos, foi atingido por tiros durante uma operação no Conjunto Habitacional Abençoada por Deus, no bairro do Cordeiro, no Recife.
Uma viatura do 13º Batalhão foi acionada para atender a um chamado de uso abusivo de som, quando o veículo foi recebido a tiros no local.
1e83749c29a10bd5c3f78f2a8f846f3e

PM é enterrado em Serra Talhada. Foto: Cortesia à Rádio Jornal
O policial foi atingido por um tiro no ombro esquerdo e chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, mas não resistiu. O enterro ocorreu neste domingo (30), na cidade de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, onde moram os familiares do soldado.
O repórter Rafael Carneiro conversou com o policial militar Valmir Nascimento, que fala sobre a convivência com o amigo e colega de trabalho Romário Campos.
A PM realizou na manhã deste domingo uma operação no bairro da Torre à procura de suspeitos envolvidos neste crime. Romário Campos era natural de Calumbi, no Sertão do estado, e estava no Recife há um ano. No sábado, a polícia fez buscas e conseguiu identificar 14 suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário