quinta-feira, 20 de março de 2014

WS seria a 'bola da vez'

Rômulo deve “sobrar na curva”: Wilson Santiago conversa com Cássio e Ricardo Coutinho

Rômulo deve “sobrar na curva”: Wilson Santiago conversa com Cássio e RC

O deputado federal Wilson Filho (PTB) revelou na tarde de segunda-feira (17), em entrevista ao programa Correio Debate, que seu pai, ex-senador Wilson Santiago (mesmo partido) recebeu convites tanto do PSDB quando do PSB para ser candidato ao senado.
O parlamentar disse ainda que o objetivo do partido é ter Wilson Santiago no Senado. "Ele provou que sabe fazer o trabalho e isso é comprovado pelas pesquisas feitas e pela forma como os paraibanos o tratam por onde ele passa". E completou: "Estamos trabalhando com esta hipótese e quem nos convidou para conversar sobre aliança para as eleições, convidou Wilson Santiago para este papel", reiterou dando conta dos convites para que Wilson Santiago seja pré-candidato ao Senado.
Sobre eventuais divergências, Wilson Filho pontuou: "O deputado estadual Carlos Dunga tem uma tendência a Cássio. Doda de Tião e o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, têm tendência a Ricardo Coutinho. Já o prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Benício, tem tendência a Cássio Cunha. Então nós não podemos passar por  cima deles como se fosse um trator estando Wilson Santiago presidindo o partido", declarou o legislador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário