quinta-feira, 27 de março de 2014

Viúvo milionário

Namorada deixa 9 milhões para Mick Jagger


Namorada deixa 9 milhões para Jagger
L' Wren Scott deixou uma herança no valor de 9 milhões de dólares para Mick Jagger. Segundo o New York Post, a designer de moda fez um testamento, tornando o namorado de longa data seu único herdeiro.


A estilista deixou para o vocalista dos Rolling Stones um apartamento avaliado em 8 milhões de dólares, além de joias, roupas, móveis, carros e objetos pessoais, que juntos somam mais 1 milhão de dólares ao montante. Scott não incluiu seus irmãos no testamento e fez questão de escrever que não quer que eles cheguem perto de seu dinheiro.

Ela foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York, na segunda-feira (17). A perícia informou que o caso foi suicídio, o que teria deixado Mick Jagger devastado. Apesar da herança milionária, especula-se que ela estaria "envergonhada e muito perturbada" por estar devendo cerca de 6 milhões de dólares a credores, depois de ver seu negócio ir a falência. Ela teria se recusado a receber ajuda do namorado. A designer de moda também sofria por, após 13 anos de namoro com Jagger, nunca ter sido aceita e bem recebida pelas filhas do roqueiro.

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário