sábado, 29 de março de 2014

Vingança

Depois de 28 anos homem se vinga de surra que levou aos 15 anos de idade
Foto:  Itanhemfest


Na última terça-feira, 25 de março por volta das 9 horas, um homem de aproximadamente 43, chamado João Marcos Alves de Sousa, surrou com uma vara o idoso de 68 anos. O idoso é José Carvalho dos Santos. 
Segundo informações, João Marcos Alves de Sousa chegou com uma vara escondida e perguntou ao senhor José Carvalho dos Santos se o mesmo o reconhecia. O idoso, por sua vez, respondeu que não. Aí, o agressor começou a surrá-lo com a vara. 
O idoso pediu socorro, mas ninguém o ajudou. Ele reagiu fugindo do agressor. Mesmo assim, o homem correu atrás e continuou batendo, até que o idoso conseguisse entrar no bar próximo. 
A vítima registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia. Em depoimento, declarou não reconhecer o homem agressor, um homem moreno forte. O idoso estava com o corpo cheio de hematomas. 
Em seguida, o investigador Felipe Mendes dos Santos Filho começou a investigar o caso. Assim, descobriu que o agressor era João Marcos Alves de Sousa, e que estava hospedado na casa de um irmão na Rua Rubens David, bairro São João, em Itanhém. Assim que foi interrogado, o agressor confessou o crime. 
“Quando eu tinha de 14 para 15 anos e morava nas proximidades da Vila Muntum, que pertence a Medeiros Neto, José Carvalho dos Santos me surrou. Esse fato marcou minha vida. Depois disso, fui embora para São Paulo”, declarou o agressor ao delegado Jorge Nascimento. 
O agressor, que está em Itanhém há um mês, foi enquadrado no Artigo 129 do Código Penal por lesão corporal. Ele já foi processado por homicídio em São Paulo, tendo, inclusive, cumprido pena no Carandiru. 
João Marcos Alves de Sousa está preso na Delegacia de Polícia à disposição de Justiça.


Itanhemfest

Nenhum comentário:

Postar um comentário