domingo, 9 de março de 2014

Susana e o prefeito

Susana Vieira assume namoro com prefeito de cidade do interior de São Paulo

Susana Vieira assume namoro com prefeito
Depois de Sandro Pedroso declarar que seu coração acelerou ao ver a ex-namorada, Susana Vieira, passar pela Avenida no Desfile das Campeãs, a atriz assumiu um novo namorado na Sapucaí.

O eleito é Marcos Gustavo, atual prefeito de Jaguariúna, cidade do interior de São Paulo. O casal não fez questão de esconder o relacionamento e curtiu os desfiles sem se desgrudar, com direito a muitos beijos e carinhos.
Em conversa com a QUEM, Sandro Pedroso falou sobre a atriz e o término do relacionamento. “Eu vi a Susana desfilando. O meu coração acelerou muito. Ela está linda com o novo visual. Amo a Susana e tenho um carinho muito especial por ela”, revelou. Ele contou a QUEM, que, após o término, falava todos os dias com a atriz, mas ultimamente tem evitado o contato. “Falávamos todos os dias, mas eu parei”, disse ele, sem dizer o porquê.
Questionado sobre uma possível reconciliação, o mágico preferiu deixar no ar, mas ao comentar sobre os motivos do término, ele disparou: “Estou querendo saber até agora porque terminamos”.
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário