quinta-feira, 27 de março de 2014

PSDB continuará ouvindo filiados

Ruy diz que PSDB recebe pesquisa com serenidade

Presidente diz que o partido vai continuar ouvindo os filiados


O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, comentou os números da pesquisa de intenção de votos para eleições deste ano divulgados pelo portal MaisPB, nesta quinta-feira (27), que apontam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como o preferido dos paraibanos.

De acordo com os dados da pesquisa MaisPB/Consult, Cássio tem 40,8%, contra 23,9% de Ricardo Coutinho (PSB) e 12,15% de Veneziano Vital (PMDB). “Fico muito feliz com os números, pois o povo dá sinais de libertação”, iniciou Ruy.

Ele disse receber os números com satisfação e isso não muda a estratégia do PSDB. “Vamos continuar ouvindo os filiados do PSDB de toda a Paraíba sobre a tese de lançamento de candidatura própria. Vamos seguir ouvindo as pessoas com respeito e humildade, pois essa é a característica do nosso partido”, enfatizou.

Ruy Carneiro disse ainda que, embora Cássio não tenha lançado oficialmente o seu nome, os números já provam o reconhecimento e o carinho do povo da Paraíba com relação ao seu trabalho. “Esses dados provam que a tese que defendemos desde o início, de que o povo da Paraíba quer e deseja a volta de Cássio, sinalizam o rumo que a legenda deve seguir”, confirmou.

O parlamentar disse ainda que o PSDB recebeu os números com serenidade e humildade. “A pesquisa é um indicativo importante, pois orienta a estratégia e possibilita uma maior compreensão do cenário eleitoral. Nesse momento, no entanto, nossa meta é seguir ouvindo a Paraíba, conversando com as pessoas e humildemente construindo esse projeto”, concluiu.

PSDB no Vale do Mamanguape

O PSDB realiza encontro com seus filiados no próximo sábado (29), em Mamanguape. A reunião do diretório do PSDB do Vale do Mamanguape será realizada a partir das 11h30, no Instituto Moderno. Após o evento partidário, os dirigentes do PSDB concederão entrevista coletiva à imprensa no mesmo local da reunião, com horário previsto para as 13h00.

MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário