sexta-feira, 28 de março de 2014

Pronto pra batalha!

Cássio diz que está pronto para se colocar como alternativa para Paraíba

Senador afirma que tese de candidatura própria do PSDB está praticamente definida

Cássio vence em todos os cenários no segundo turno, diz pesquisa Consult

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, na noite desta quinta-feira (27), durante evento no Tribunal de Justiça da Paraíba (ALPB), que está pronto para apresentar seu nome como alternativa para a Paraíba nas eleições estaduais de outubro. “Se for essa a decisão final do partido, ampliando com os partidos aliados, estarei pronto sim para me colocar como uma alternativa para o povo paraibano”, disse.


Cássio disse também acreditar que as consultas populares realizadas pelo PSDB nas cidades de Patos e Guarabira, no ultimo final de semana, onde cerca de 75 municípios foram ouvidos, já dá condições para o partido definir que rumo seguir no pleito estadual.

“Essas duas decisões unânimes que ocorreram aprovando a candidatura própria, ouvindo quase 75 municípios, acredito eu que já é quase uma decisão tomada no que diz respeito à apresentação de candidatura pelo PSDB e fico muito honrado de ter meu nome lembrado como pré-candidato, fruto da lembrança que os paraibanos têm das obras que realizei e os serviços que prestei no governo”, ressaltou.

O senador voltou a ressaltar que na democracia é muito bom para o povo paraibano ter alternativas de candidaturas.

“Na democracia é muito bom, portanto, ter alternativas de escolha. Só o povo pode impor. Alguns querem decidir na cúpula, com conchavos, com acordo e sem deixar a opção de escolha para a sociedade, para o cidadão, para cidadã. Então, na democracia você ter estas opções de escolha é muito importante. Na democracia eu repito: só o povo pode impor”, ratificou.


Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário