terça-feira, 4 de março de 2014

O jogador e a ameça de guerra!

Bernard tem plano de fuga para deixar Ucrânia em caso de conflito

Bernard tem plano de fuga para deixar Ucrânia em caso de conflito
A Ucrânia vive uma forte crise política. Manifestantes e policiais já morreram em confrontos nas ruas da capital Kiev nos últimos meses. Na iminência de o clima ser o mesmo em Donetsk, cidade do Shakhtar, o meia-atacante Bernard revelou nesta segunda-feira que já tem um esquema de segurança pronto para deixar o país. 
Ao desembarcar em Joanesburgo para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, quarta-feira, às 14h (de Brasília), o meia-atacante admitiu tensão. 
- É complicado, a situação está um pouco tensa por lá. A violência até agora estava longe, mas os manifestantes já partiram para lá (Donetsk). Tomamos as providências necessárias. Temos passagem para deixar o país se for preciso e deixamos o nosso nome na embaixada. Tudo para o caso de um voo urgente – declarou o jogador.
Bernard mora na Ucrânia há sete meses e tem a companhia de seu pai e de seu primo. Todos eles já têm passagem emitida para deixar o país. 
- A gente não sabe o que esperar. Tem essa preocupação, sim. É tudo um pouco estranho, mas eu sempre mantenho o foco e tento ficar tranquilo para jogar futebol. Agora não tem chance de sair. Tenho sete meses no clube e o presidente fez um investimento muito alto na minha contratação – acrescentou Bernard.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário