sábado, 29 de março de 2014

O desespero de Bruno

Ex-goleiro Bruno diz: 'Tentei o suicídio... mas a corda arrebentou'

Ex-goleiro do Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians, Bruno Fernandes está de contrato assinado para defender o Montes Claros na segunda divisão do Campeonato Mineiro. Porém, para poder jogar, o goleiro precisa primeiro conseguir uma liberação na Justiça para que possa comparecer aos treinos e jogos do clube.

Na próxima terça-feira, a revista 'Placar' divulgará uma entrevista com goleiro, mas algumas de suas falas já foram divulgadas pela revista, e em uma delas, Bruno confessa que já tentou suicídio no presídio de Contagem/MG, onde está desde o ano passado.

“Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”, declarou.

Em seguida, falou sobre a vida que vem levando dentro do presídio. “Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não”, completou.

Blog Na Boca do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário