sexta-feira, 21 de março de 2014

Milan x Seedorf

Milan quer demitir Seedorf por justa causa, garante imprensa italiana

De acordo com o 'La Gazzetta dello Sport', Milan quer provar que Seedorf provocou danos econômicos e comerciais a imagem do clube
Seedorf

A permanência de Seedorf como técnico do Milan pode estar com os dias contados, segundo informações do jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'. 
De acordo com o diário, a diretoria do Milan quer provar que Seedorf provocou danos econômicos e comerciais a imagem do clube. Para isso, o rubro-negro italiano contratou um escritório de advocacia para fazer um dossiê sobre as possíveis falhas do ex-Botafogo. 
Ainda conforme a publicação, o Milan já prepara a demissão de Seedorf por justa causa, o que evitaria prejuízo de R$ 51,3 milhões, por causa da multa recisória.
A situação do holandês é tão delicada, que agora ele terá ao seu lado o ex diretor-executivo do clube, Adriano Galliani, como espécie de tutor. Os dois tiveram uma reunião nesta sexta-feira na sede do Milan. Ficou definido que Galliani viajará com a delegação milanista para Roma, onde o time enfrentará no domingo (23) a Lazio, e para Florença na próxima quarta-feira (26), data do jogo contra a Fiorentina. Ambos pelo Campeonato Italiano.
A insatisfação com Seedorf aumentou com as quatro derrotas consecutivas da equipe. Segundo o diário italiano, há uma evidente insatisfação dos jogadores com o treinador. Isso sem falar no fato de que algumas declarações do holandês não terem caído bem aos ouvidos do presidente Silvio Berlusconi.
Segundo a imprensa italiana, o atual treinador das divisões de base do Milan, Inzaghi, é o nome mais cotado para substituir Seedorf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário