sábado, 8 de março de 2014

Irmão de Solon Benevides presidirá eleições!

Saulo Benevides é o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral


O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral elegeu, por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (7) sua nova mesa diretora. O desembargador Saulo Henriques Sá e Benevides foi escolhido para presidir a corte pelo próximo biênio de 2014-2016. Ele comandará as eleições deste ano na Paraíba. Para a vice-presidência foi eleito o desembargador João Alves da Silva. 

Logo após a eleição aconteceu a posse da mesa diretora. O novo corregedor só será escolhido após o término do biênio do juiz Tércio Chaves de Moura, que ocorre no próximo dia 13.

Antes da eleição, o Pleno realizou a solenidade de posse do desembargador João Alves da Silva como membro efetivo da Corte, em decorrência da vaga aberta em função do término do mandato do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, então presidente, que encerrou seu mandato no TRE-PB na sexta-feira passada.

O desembargador João Alves foi escolhido pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão administrativa, no último dia 14 de fevereiro, como novo integrante do TRE-PB. Ele concorreu com o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, e venceu a disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário