sábado, 22 de março de 2014

Imperador Adriano

Suposto affair de Adriano é alvo de piadas: "pegando firme"


Perfil de Letícia no Facebook recebe brincadeiras de internautas por causa de Adriano Foto: Facebook / Reprodução
Ainda em busca de espaço no Atlético-PR, o atacante Adriano estaria de affair novo na cidade de Curitiba. A modelo e fisiculturista Letícia Caron seria a nova conquista do jogador. Desta forma, internautas aproveitaram os boatos do novo relacionamento entre os dois e "invadiram" o Facebook da moça para tirar sarro.
"Imperador tá te pegando firme em kkkkkk (sic)", escreveu um internauta nos comentários de uma foto selfie de Letícia. "Já pode montar uma ficha pro Adriano hein haha (sic)", completou outro. A modelo não respondeu, até o momento da publicação dessa matéria, os comentários.
A informação da suposta relação de Adriano com Letícia surgiu nesta sexta, em publicação do jornal carioca O Dia. O diário cita, inclusive, que ela teria terminado um relacionamento de quatro anos por causa de Adriano.
Mais tarde, no entanto, Adriano usou o Facebook para negar que esteja se relacionando com a modelo e fisiculturista. "Temos alguns amigos em comum, apenas isso, não tivemos absolutamente nada. Estou saindo com outra pessoa", afirmou. "Vou dizer mais uma vez, perguntem antes de divulgar. Se for verdade, serei o primeiro a confirmar", completou Adriano.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário