domingo, 30 de março de 2014

Fim das especulações!

Nonato bate o pé e nega realinhamento com Ricardo Coutinho: “Eu cortei pela raiz!”


FIM DAS ESPECULAÇÕES: Nonato bate o pé e nega realinhamento com Ricardo Coutinho: “Eu cortei pela raiz!”
O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, negou com veemência as insinuações de que o ex-secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Ronaldo Guerra, tenha sido convidado para a presidência da Companhia Docas que administra o porto de Cabedelo, do governo do Estado e uma conseqüente reaproximação política com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Na política da Paraíba, principalmente, as pessoas acham que se você entrega um cargo tem que sair correndo para o outro lado. Isso não existe conosco, todo mundo conhece a nossa trajetória. Isso foi sondado, mas eu cortei pela raiz. Eu digo e repito: Eu não tenho conversa com o governador Ricardo Coutinho. As pessoas acham que todo mundo vive atrás de cargo, mas no PPS não existe isso”, desabafou.

Bandeira também disse que o último diálogo que teve com o grupo socialista foi em novembro quando das especulações de que o PPS iria apoiar o PSB numa costura nacional via executiva nacional.

“Tornei a público porque Roberto Freire (presidente nacional do PPS) pediu para conversarmos e consultei o partido e diretorianos sobre o melhor caminho”, explica como foi tomada a decisão de apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB)”, sentenciou.

Nonato Bandeira foi eleito vice-prefeito de João Pessoa após o racha político entre o ex-prefeito da capital Luciano Agra (PEN) e o governador Ricardo Coutinho, fato que culminou com a eleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário