segunda-feira, 24 de março de 2014

Estuprador reicindente


Albergado volta à prisão após reincidir e tentar estuprar idosa de 87 anos

Esta seria a segunda vez que ele cometia crime de tentativa de estupro contra mulheres de idade; a primeira vez, também teve como vítima uma idosa do mesmo município

Um albergado da prisão de Uiraúna, no Sertão do estado, a 476 quilômetros de João Pessoa, voltou ao regime fechado nesse domingo (23) ao reincidir no mesmo crime e tentar estuprar outra idosa.
De acordo com informações da Companhia de Polícia Militar da cidade, o homem de aproximadamente 50 anos foi visto tentando estuprar uma mulher de 87 anos. O suspeito teria entrado na casa da idosa e no momento em que tentava estuprá-la foi surpreendido pela filha dela que arrombou a porta e socorreu a mãe.
Uiraúna - PB,
Ao perceber que teria sido descoberto, o homem fugiu, mas foi perseguido e preso por moradores das proximidades.
Esta seria a segunda vez que ele cometia o crime de tentativa de estupro contra mulheres mais velhas. A primeira vez, também teve como vítima uma idosa do mesmo município. O suspeito teria cumprido pena, mas já estaria no regime semiaberto, conforme a polícia.
Desta vez, o suspeito foi preso por moradores da vizinhança e ficou detido até a chegada dos policiais que o levaram para a delegacia da cidade de Cajazeiras para prestar depoimento e depois retornaram com o detento para a unidade prisional de Uiraúna.
A idosa foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu atendimento médico.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário