segunda-feira, 17 de março de 2014

Esquema fraudulento

Quatro são presos por causar prejuízos de R$ 1 mi com vendas de carros usados ilegais

Automóveis com problemas na documentação passavam por um processo ilícito que encobria todas as irregularidades e permitia a revenda desses carros sem que o comprador percebesse

A Polícia Civil está executando, nesta segunda-feira (17), uma operação em João Pessoa e Campina Grande para desmanchar um esquema fraudulento na venda de veículos usados em concessionárias das duas cidades.
Segundo as autoridades, carros usados e com problemas na documentação passavam por um processo ilícito que encobria todas as irregularidades e permitia a revenda desses automóveis sem que o comprador percebesse ou descobrisse as fraudes. 

De acordo com o que foi apresentado durante entrevista coletiva na Central de Polícia Civil em Campina, nesta segunda, quatro pessoas foram presas e seis veículos de luxo apreendidos só nas primeiras horas da operação nas duas cidades. A estimativa é de que tenha ocorrido um prejuízo de R$ 1 milhão com as fraudes.
O trabalho ocorre desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), com o cumprimento de mandados de busca e apreensão nos dois municípios, e deve continuar através de investigações, coleta de depoimentos e outros materiais que devem ser apreendidos para averiguação, como computadores e telefones. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário