quarta-feira, 12 de março de 2014

Em Patos - PB.

Trabalhadores encontram cobra com mais de 3 metros às margens do Rio Espinharas

Os Bombeiros Militares fizeram elogios a atitude de dois trabalhadores braçais que se depararam com uma cobra Jiboia na manhã desta quarta-feira, dia 12, por volta das 08:00h às margens do Rio Espinharas, próximo ao Bairro Juá Doce, em Patos.
Os trabalhadores realizavam atividades de capinação quando avistaram a cobra com mais de 3 metros de comprimento. De imediato os homens decidiram acionar o 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) para comunicar o fato e pedir orientação diante do fato inusitado.
A guarnição que atendeu a ocorrência contou com Sargento Rogério, Tenente Laurentino, Cabo Duarte e os Soldados Jansen e Hugo. “Nós queremos elogiar a atitude dos dois trabalhadores, pois muitas pessoas teriam tentado maltratar o animal, mas os homens tiveram consciência e tomaram os procedimentos que serve de exemplo para todos”, relatou o Soldado Hugo.
Os bombeiros capturaram a cobra Jiboia, popularmente conhecida como Cobra de Viado, e soltaram o animal nas proximidades do Município de Cacimba de Areia (PB) para que ela volte ao seu habitat natural.
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário