domingo, 30 de março de 2014

Um amigo assassinado!

COMERCIANTE, MEU AMIGO PARTICULAR, FOI MISTERIOSAMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TABIRA -PE.

Tornei-me amigo de Robson depois que comprei a ele o meu primeiro carro: um fusca azul; daí em diante, o seu apartamento sempre esteve ao meu dispor quando ia pras festas de Tabira

O comerciante Carlos Robson de Siqueira, conhecido por Robson de Jordão, foi misteriosamente assassinado por disparos de arma de fogo na cabeça efetuados por dois ocupantes de uma moto, que se aproximaram do veículo Corsa Sedan, cor prata, placa CVK 9738, no momento em que a vítima, juntamente com Murilo Sipaz Gomes, desceu do carro para abrir o portão do sítio para onde haviam se deslocado.

Murilo Sipaz informou a polícia que o crime ocorreu no momento em que ele retornava ao veículo para apagar os farois, tendo ligado o mesmo e saído imediatamente do local logo após ouvir os disparos a fim de procurar a polícia para relatar o fato.

Com a chegada da polícia ao local do crime, a vítima já não apresentava mais sinais de vida, levando a crer que a morte foi imediata. Murilo foi conduzido para Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência.

Robson tinha 43 anos de idade e residia na Rua Severino Pires, centro, Tabira - PE, onde desfrutava da amizade de todos os tabirenses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário