domingo, 23 de março de 2014

É guerra!

Em domingo em que PSDB/PSB "brigaram" por atenção, Cássio lembra que AL é formada por homens de bem

ClickPB



cassio
Este domingo foi marcado por dois eventos, onde tucanos e socialistas buscaram dar demonstrações de força simultâneas. Em Guarabira, o senador e provável candidato do PSDB ao governo, Cássio Cunha lima, defendeu publicamente os deputados estaduais das insinuações que vêm sendo feitas pela bancada governista, de que se estaria preparando um "golpe" para tornar o governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho, inelegível.



Para Cássio, antes mesmo de se discutir se as contas do governador devem ser reprovadas ou aprovadas, é preciso lembrar que o Legislativo é formado por homens de bem.

Também no evento dos tucanos, quem chamou a atenção foi a deputada Léa Toscano (PSB), que reiterou que apesar de não fazer parte dos quadros do. PSDB, esteve no evento como convidada e em discurso criticou duramente o governador que, segundo ela, estaria usando a máquina para minar suas bases, pedindo votos para o líder do governo, Hervázio Bezerra.

Já no aniversário do vice-governador, Romulo Gouveia, notícias davam conta de ônibus fretados em diversos municípios, levando militantes para a festa em Campina Grande, onde o PSB e o PSD tentaram mostrar superioridade numérica.

vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário