segunda-feira, 24 de março de 2014

Duplo assassinato

Irmãos são assassinados em Solânea - PB. Polícia não identifica suspeitos

Um dos irmãos, José Nilton, tinha passagem pela polícia


O corpo de um dos irmãos estava próximo a moto (Crédito: Ivan Filmagens)
A Polícia ainda não tem identificação dos autores do duplo assassinato ocorrido nesse domingo, 23, na zona rural de Solânea, na divisa com o município de Cacimba de Dentro, no Brejo paraibano. As vítimas foram os irmãos, José Nilton Costa da Silva, 27 anos e Edinaldo Costa Silva, 18 anos, que residiam no Conjunto Major Augusto Bezerra, na cidade de Bananeiras.
Os corpos foram encontrados por populares em uma estrada dentro de um matagal e apresentavam perfurações de disparos de armas de fogo na cabeça e no peito. A polícia acredita que as vítimas foram assassinadas com uma espingarda, já que chumbo foi encontrado nos corpos.
Ao lado das vítimas foi encontrada ainda uma moto Honda 150, de cor preta e placa NPV-0972 (PB), pertencente ao Nilton.
Dentro do matagal, a polícia encontrou outra moto, uma Suzuki de cor azul e placa DLK-4503 (SP), uma TV de 14′ e ainda um botijão de gás. Os objetos estavam cobertos com uma camisa camuflada do Exército.
Informações divulgadas pela polícia, dão conta que Nilton já tinha passagem pela polícia e vestia uma camisa camuflada do Exército e portava a bainha de um revólver.
A polícia suspeita que os irmãos foram assassinados nas primeiras horas de domingo (23). Acredita-se que as vítimas estavam praticando furtos na localidade.
A unidade da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal foi acionada para a remoção dos corpos. A Polícia tenta encontrar informações para elucidar o caso.

WSCOM com Portal Ivan Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário