segunda-feira, 17 de março de 2014

Detonando Dilma!

EDUARDO CAMPOS: Dilma entrega cargos ‘como bananas’

Josias de Souza
Elza Fiúza/ABr
Uma semana depois de ter declarado que o Brasil “não aguarta mais quatro anos” de Dilma Rousseff, o presidenciável do PSB, Eduardo Campos, voltou a elevar o timbre neste domingo (16). Em ato de campanha na cidade pernambucana de Surubim, ele declarou que, sob Dilma, o governo entrega cargos “como se estivesse distribuindo bananas ou laranjas.”
À sua maneira, Campos chamou Dilma de incompetente. Ela “não deu conta de melhorar o país”, bateu. “Não podemos deixar que o Brasil derreta na inflação, no populismo, na entrega dos cargos como se estivesse distribuindo bananas ou laranjas”, prosseguiu, sem se dar conta de que, até setembro de 2013, o seu PSB controlava uma banana (a pasta dos Portos) e uma laranja (o Ministério da Integração Nacional).
“A presidenta Dilma recebeu o país das mãos do presidente Lula para melhorar o país e não deu conta de melhorar o país. E nós estamos correndo sério risco de poder desconstruir conquistas que foram feitas com muitas lutas. […] “Aqueles ou aquelas que tiveram a chance de fazer e não fizeram, me perdoem, a gente tem que ir para frente”, completou Eduardo Campos, já completamente inserido no campo da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário