sábado, 22 de março de 2014

Desembargadora Fátima Bezerra




A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargadora Fátima Bezerra, assume na próxima segunda-feira, por um prazo de 3 dias, o governo do Estado, durante viagem do governador Ricardo Coutinho a Brasília. De acordo com Fátima Bezerra, na impossibilidade do vice-governador Rômulo Gouveia e do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, assumirem o cargo, o dever é repassado para o chefe do Poder Judiciário.
“Nós acabamos de receber um comunicado do governador Ricardo Coutinho de que realmente na segunda-feira está nos passando o cargo. Trata-se de algo corriqueiro. Vários presidentes de tribunais já assumiram o governo do Estado em caráter provisório. É algo que acontece de forma muito tranquila e regulamentar entre os Poderes diante da necessidade de ausência do chefe do Executivo”, disse Fátima Bezerra.
De acordo com o secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, na próxima semana o governador Ricardo Coutinho cumpre agenda em Brasília, para destravar a liberação de recursos federais para o Estado enquanto o vice-governador Rômulo Gouveia viaja a Trancoso, na Bahia, para um encontro com operadoras de turismo de todo o Brasil.
A Assembleia Legislativa informou que o presidente da Casa, Ricardo Marcelo, estará nas cidades de Patos e Catolé do Rocha para assinatura de convênios com as Câmaras locais para capacitação de servidores do Legislativo em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.
Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário