domingo, 16 de março de 2014

Defecção Pessebista!

Mesmo no PSB, Léa Toscano não apoiará projeto de reeleição de Ricardo

A deputada estadual Léa Toscano (PSB) não apoiará o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho em 2014, mesmo sendo do mesmo partido do socialista. A informação foi confirmada pelo prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, esposo da parlamentar.

De acordo com o tucano, em entrevista ao radialista Rudney Araújo, da Rádio Rural, um eventual apoio de Léa a Ricardo Coutinho não faria sentido tendo em vista que ele seguirá o projeto político do senador Cássio Cunha Lima, que tentará novamente voltar ao Palácio da Redenção.

“Em mais de 40 anos de convivência com a deputada Léa e, comungando dos mesmos princípios, não seria agora que nós estaríamos em lados opostos. Por isso, Léa acompanhará, já que sou secretário do PSDB na Paraíba, a candidatura do senador Cássio que, ao meu ver, é o melhor para o Estado”, destacou Toscano.
Diante dessa situação, e por Léa ser do mesmo partido do governador, comenta-se nos bastidores políticos no brejo que a filha do casal, Camila Toscano, poderá substituir a mãe na eleição de outubro. Camila já teria se filiado ao PSDB no ano passado como um escape para o grupo em caso de rompimento.
Questionado sobre o assunto, Zenóbio Toscano disse que ainda não seria o momento de tomar a decisão. “As convenções só ocorrerão em junho. Temos tempo para amadurecer as decisões que estão por vir”.
Roberto Targino 
com informação de Rudney Araújo, em Guarabira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário