segunda-feira, 24 de março de 2014

Dani Bolina

Veja fotos da capa e do ensaio que ela fez para a edição de abril da ’Sexy’

’Não era tarada, agora sou’, diz Dani Bolina durante ensaio nu para ’Sexy’
Não era tarada, agora sou’, diz Dani Bolina durante ensaio nu para ’Sexy’


Dani Bolina fez revelações sobre sua vida sexual à revista Sexy, que divulgou fotos do ensaio que é capa da edição de abril. Ela conta que com o tempo seu apetite sexual aumentou. Eu não era tarada, mas agora sou. Mas, se eu estiver em algum lugar que não consiga, rola uma espera”.

A madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria posou pela terceira vez à publicação, no interior de São Paulo e disse que sexo, para ela, tem de ser entre duas pessoas, “sem incluir ninguém na brincadeira. E falou de sua fama de brava. Depende do momento. O sexo nunca é a mesma coisa para todo mundo. Tem dias que você quer mais um carinho, tem dias que você esta mais agressiva.

A dançarina aproveitou a ocasião para comentar sobre o novo relacionamento. O namorado está no camarote esperando. É o França. Estou muito feliz, disse a moça sobre o jogador do Palmeiras.

Além da capa de abril deste ano, Dani foi a estrela da revista em abril e outubro de 2008. Antes disso, ela havia protagonizado um ensaio de recheio em maio de 2005. O fotógrafo Piero D´Avila assina o ensaio. 


width=600


width=600


width=600


width=600


width=600


width=600


Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário