segunda-feira, 3 de março de 2014

Celebridades

Grazi diz que não vai processar paparazzo que gravou conversa sobre Cauã

Grazi chegou ao camarote cercada por três seguranças e falou de planos


A atriz Grazi Massafera disse que não vai processar o paparazzo que a gravou falando sobre o fim de seu casamento com o ator Cauã Reymond. Sem saber que estava sendo gravada, ela disse que o ex está mesmo com Isis Valverde, apontada como pivô da separação do casal.
O comentário foi único que ela fez sobre o assunto na madrugada desta segunda-feira, 3, no Camarote Devassa na Marquês de Sapucaí. Questionada se ficou chateada com o vídeo, Grazi respondeu com outra pergunta.
"Eu preciso comentar, gente? Falam-se muitas verdades e muitas mentiras. Gente, vamos falar de Carnaval. Esse assunto já foi tão comentado. Vamos falar de trabalho, do 'Superbonita'", afirmou, referindo-se ao programa do canal pago GNT, que passará a apresentar no lugar de Luana Piovani a partir de abril.
Além do "Superbonita", a atriz contou que tem projetos para a TV e o cinema. "Mas prefiro falar quando estiver tudo certo", afirmou, revelando que fará dois cursos de interpretação: um da TV Globo, em abril, no Brasil, e outro em julho, na Espanha.
Questionada se vai levar Sofia com ela para a Espanha - já que o curso tem duração de 20 dias -, Grazi contou que precisará conversar com Cauã. "Vou conversar com ele para ver como a gente faz", confessou ela, que também tem planos de aprender inglês este ano. "É a minha meta".
Musa do camarote
Grazi chegou ao camarote cercada por três seguranças. Acompanhada da família e de alguns amigos de Jacarezinho, cidade em que nasceu e foi criada, a atriz circulou pelo espaço, posou para fotos e sambou um pouco na sacada que dá vista para a Marquês de Sapucaí.
Declaradamente apaixonada por Carnaval, Grazi contou que não torce por nenhuma escola em especial. "Gosto da Beija-Flor, da Grande Rio... É difícil escolher uma", afirmou, admitindo que sente falta de desfilar. "Sinto principalmente quando chego aqui e escuto esse som", justificou, aos risos.
A atriz - que é conhecida por ser a "queridinha" do mercado publicitário - disse que ficou muito feliz ao ser escolhida para ser a musa da cervejaria. "Nunca fiz uma campanha de cerveja. Minha família toda bebe. De vez em quando bebo um pouquinho. Gosto de cerveja preta", contou.
Grazi disse que deixou a filha Sofia em casa, com a babá e as primas. "Ela ficou com meu anjo da guarda, que é a minha babá. O Carnaval dela acontece às sete da noite. A gente se fantasia e fica a família inteira junta", afirmou.
'Levantamento de filha'
Bem magra, ela contou que faz levantamento de Sofia para manter a forma. "Tenho o biotipo magro. Queria ter mais bunda, mais seio... Tenho facilidade para emagrecer. Só fiz restrição alimentar quando tive um problema de colesterol e cortei fritura. Mas hoje em dia não tenho nenhuma restrição", disse.
Grazi contou que tem uma hortinha em casa e se preocupa com a alimentação de Sofia, mas sem exageros. "Sempre coloco três cores no prato dela. Mas quando ela começar a ir para a escola, não tem como proibir", afirmou.
Depois de conversar com os jornalistas, Grazi deu um show de simpatia ao fazer, a pedido do UOL, uma foto selfie para uma galeria do site. "Vamos fazer todos juntos!", convidou a atriz, segurando a câmera e clicando várias fotos ao lado dos repórteres.
UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário