sábado, 22 de março de 2014

Cássio, Veneziano e eu!

A MINHA AMIZADE COM VENEZIANO NÃO ME IMPEDE DE VOTAR EM CÁSSIO!

Não faltaram aqueles que questionaram a minha ausência no Encontro do PSDB realizado ontem (21) em Patos, apesar de ter sido convidado para o evento e ser declaradamente partidário incondicional do senador Cássio Cunha Lima. 
Alguns até insinuaram que eu não teria participado da solenidade em Patos porque iria votar em Veneziano para governador.  
Não fosse a iminente candidatura de Cássio para ocupar a cadeira principal do Palácio da Redenção, evidentemente eu votaria no 'cabeludo', de quem tenho a honra de receber sua atenção desde distantes idos, quando fomos vereadores, ele de Campina Grande e eu de Juru.
Difícil conhecer Veneziano e não ter vontade de votar nele: homem de fino trato com as pessoas, cordato, eloquente e muito carismático.
Contudo, eu sempre disse a ele que o seu nome seria uma segunda opção pra mim, pois entre nós dois havia a possibilidade da candidatura de um fenômeno político chamado Cássio Cunha Lima.
Sobre Cássio, portanto, sou suspeito dele falar. A Paraíba que o diga! Ninguém duvida, no entanto que nele votarei e preservarei, mesmo assim, a amizade nutrida por Veneziano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário