sexta-feira, 28 de março de 2014

Cássio fala sobre pesquisa

Cássio comemora números da Consult: “Quem mais precisa sabe o que fizemos”


O senador Cássio Cunha Lima comemorou, com cautela, a pesquisa MaisPB/Consult que o coloca na liderança da corrida ao Palácio da Redenção. “Recebo os números com muita humildade. Eles mostram que a PB lembra as muitas obras que fizemos e a forma respeitosa que tratamos as pessoas. Quem mais precisa sabe o que fizemos. Na democracia é muito portanto ter alternativas de escolha. Só o povo pode impor.”
Quando a campanha eleitoral começar de fato caberá ao povo paraibano decidir quem fez mais para o Estado. Recentemente o deputado federal lembrou algumas obras do ex-governador Cássio.
“Cássio fez o gasoduto, levando gás para o Brejo, Campina e o sertão, construiu inúmeras adutoras, começou a Adutora Translitorânea que ainda não foi concluída, quase seis anos depois de começada, duplicou a área saneada do Estado, aumentou em 50 por cento o saneamento de João Pessoa, construiu centenas de quilômetros de estradas e adutoras, milhares de casas e construiu o Hospital de Trauma de Campina, que o atual governo botou pra funcionar. Cássio deixou ações decisivas para o Estado: levou o ensino médio para todos os municípios do Estado, deu autonomia financeira para a UEPB, deu uma perspectiva de vida e de respeito ao servidor público, com mais de 30 planos de cargos e salários e trabalhou muito pra quem mais precisa”, pontuou Ruy.
Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário