sexta-feira, 21 de março de 2014

Tom de indiretas de Cássio!

Cássio diz que “a Paraíba não foi inventada nos últimos 3 anos” por Ricardo Coutinho

Cássio diz que “a Paraíba não foi inventada nos últimos 3 anos” por Ricardo Coutinho

O senador Cássio Cunha Lima desabafou na manhã desta sexta-feira (21) na reunião da executiva do PSDB, em Patos, sertão da Paraíba. Durante o encontro, Cássio foi enfático ao afirmar que "a Paraíba não foi inventada nos últimos 3 anos".
Em tom de indiretas, Cássio criticou o governo de Ricardo Coutinho ao afirmar que a falta de diálogo é "coisa do século passado, de coronelismo, de ditador". Ainda alfinetando, o senador destacou em seu discurso que "quem governa respeitando a dignidade humana faz mais e faz melhor".
Na reunião da executiva do partido, foi aprovada por unanimidade a tese de candidatura própria do PSDB para o governo do Estado. Foram feitas três perguntas aos filiados presentes no evento: se aprovavam a continuidade da aliança com o PSB, se aprovavam a candidatura própria do partido e qual seria a cor da campanha. Os tucanos reprovaram a continuidade da aliança, aprovaram a candidatura própria e escolheram amarelo como cor de campanha.
O deputado estadual Antônio Mineral, único tucano na Assembleia Legislativa, não compareceu ao evento de seu partido. Antônio Mineral tem seu reduto eleitoral na região de Patos e alegou que tinha outro compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário