sábado, 29 de março de 2014

Banho de leite

Funcionários de fábrica de queijo são flagrados dentro de tanques de leite


Funcionários de uma fábrica de queijo estão sendo investigados depois de publicarem um vídeo onde aparecem nus, dentro de uma caixa de leite usada na produção da empresa. Os trabalhadores capturaram as imagens durante uma festa de Ano-Novo na fábrica de Omsk, na Sibéria.
“Sim, nosso trabalho é muito chato”, diz a legenda da postagem na internet. Estamos verificando se realmente as fotos foram tiradas em instalações de processamento de queijo na empresa, e se as fotos estão ligados a esta fábrica”, disse Alexander Kriga, chefe do Rospotrebnadzor.
Os funcionários da fábrica de queijo não são os únicos, um vídeo publicado no YouTube mostra funcionários da rede de fast food Burger King tomando banho na caixa d’água que abastece a loja, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima. Segundo a descrição, o vídeo foi gravado no último dia 5 e mostra três funcionários usando a caixa como piscina, enquanto uma quarta pessoa os observava. O vídeo foi gravado do alto de um prédio vizinho à loja.
Em nota, o Burger King esclareceu que o vídeo foi filmado durante a lavagem das caixas d’água de um de seus restaurantes — e que todo o conteúdo “foi descartado sem ter sido utilizado”. A rede afirmou ainda que os funcionários adotaram conduta “fora da orientação” e que medidas “cabíveis” seriam tomadas para puni-los.
180 Graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário