sexta-feira, 14 de março de 2014

Bancada Cassista na Assembleia

Carlos Dunga deixa governo e “funda” bancada cassista na Assembleia da Paraíba


Assembleia retomou os trabalhos nesta terça-feira, ainda em meio a reformas


O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) anunciou na terça-feira, 11, durante a retomada dos trabalhos legisltativos da Assembleia Legislativa da Paraíba, que não faz mais parte da bancada do governo na Casa Epitácio Pessoa, e acabou fundando um novo bloco na Casa, a bancada Cassista, que será formada por seguidores do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Dunga disse que votou em Ricardo Coutinho (PSB) a pedido de Cássio e com a decisão do PSDB de entregar os cargos no governo, o que significa o rompimento e com a eminente candidatura do tucano ao governo, Dunga disse que não poderia tomar outra decisão, se não antecipar seu voto em Cássio e também deixar o governo.
“Deixo o meu carinho a todos os colegas, mas a minha decisão política já foi tomada. Fica registrado nos anais dessa Casa que o deputado Carlos Dunga não vota no candidato do PSB e sim de orientação do PSDB. Quanto a cargos, deixo a disposição para que sejam exonerados, caso seja o desejo, desde que não sofram nenhum tipo de retaliação”, frisou.
Dunga acredita que a bancada cassista deve receber novas adesões, mas espera que cada deputado se pronuncie, assim como ele. 
Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário