sábado, 8 de março de 2014

Avô estupra neta de 6 anos de idade!

Mulher denuncia esposo por abusar sexualmente de neta de seis anos; ele está preso

Na delegacia, a mulher do acusado disse que quando tomava remédio controlado era abusada pelo esposo
Por Hyldo Pereira
Idoso preso suspeito de estupro

Um idoso de 68 anos foi detido no final da noite dessa quinta-feira (6) suspeito de estuprar a neta de seis anos de idade. O fato ocorreu no bairro do Cristo Redentor, Zona Sul de João Pessoa. O homem será levado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, na Capital, no início da tarde desta sexta-feira (7).
De acordo com informações do policial militar, Jonh Wayne, o caso foi denunciado pela esposa do acusado após a menina comunicar a uma tia o que teria ocorrido na terça (5), quando a avó percebeu algo estranho.
“Na terça-feira, a esposa do idoso acordou na madrugada e sentiu falta dele na cama. Ela sem fazer barulho saiu à procura dele dentro da casa quando escutou um grito da neta. A mulher disse que ascendeu a luz e percebeu algo estranho, mas a neta negou tudo”, disse o policial.
Ainda segundo o PM, a criança revelou o que teria ocorrido a uma tia nessa quarta. “Após a menina comunicar o caso, os familiares acionaram a Polícia Militar e detemos o suspeito. Ele foi levado para a Delegacia da Mulher de João Pessoa. Na delegacia, a mulher que tomava remédio controlado e o esposo abusava dela. A senhora não o denunciou antes porque era ameaçada por ele”, comentou o policial Jonh Wayne.
A delegada da Mulher, Conceição Casado, disse que o homem foi preso e vai responder pelo crime.
Assista à matéria exibida na TV Correio HD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário