segunda-feira, 31 de março de 2014

Aliança desconhecida

Veneziano não acredita em aliança de Zé Maranhão com Ricardo Coutinho

Ex-prefeito diz que não conhece qualquer contato do ex-governador com o PSB


O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego, disse, na manhã desta segunda-feira (31), não acreditar numa possível aliança entre o ex-governador José Maranhão (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições estaduais de outubro, como se especula nos bastidores da política paraibana.

“Não é do meu conhecimento qualquer contato de ordem político-partidária entre o PMDB, o governador José Maranhão e o PSB. O que nós temos é uma pré-candidatura posta, apoiada pelo ex-governador, pelos nossos companheiros, que tem, indiscutivelmente, exercido um papel fundamental em nossa caminhada”, disse.

Com relação ao fato de aparecer em terceiro lugar, com 12, na primeira pesquisa para governador na Paraíba, divulgada na última quinta-feira (27), pelo Portal MaisPB, Veneziano disse que esta questão de números não o preocupam. Ele acredita que sua candidatura só tende a crescer.

“Os apoiamentos tendem a crescer. Nos próximos dias o PMDB está formatando e definindo aliança, composições com outras legendas que não podem ser expor, por conta de estratégia”, revelou.

Na pesquisa MaisPB/Consult o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece em primeiro com 40,8% e o governador Ricardo Coutinho em segundo, com 23,9%. 

Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário