sexta-feira, 14 de março de 2014

Agra, vice!

Por Chico Noronha
  Poderia ser um vice excelente para quase todo mundo, mas vai ser vice da chapa que terá Cássio Cunha Lima na cabeça.
  Ele sabe que esse é um caminho que o levará possivelmente a mais uma vitória eleitoral, o que para uma pessoa com sua trajetória representa a glória, haja vista que saiu da posição de técnico competente para virar apoteoticamente um político influente.
  A fama de político carismático se espalhou tanto pela Paraíba nos anos recentes que, sem favor nenhum, podemos registrar agora que Luciano Agra é o vice que todo mundo queria ter na campanha de 2014.
  Mas a verdade é que Agra já encontra-se muito bem instalado na chapa encabeçada pelo PSDB.
  A grande verdade é que seu nome sairá dos adesivos afixados nos carros de seus simpatizantes para ilustrar os palanques.
  Quem imaginaria uma cena dessas pouco tempo atrás, quando Agra apenas almejava substituir naturalmente seu parceiro socialista Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa?
  No tempo presente a situação é bem diferente e Agra, ao contrário do que se supõe, anda pacientemente pelos rincões da Paraíba e não desconversa quando lhe pedem para confirmar que vai ser vice de Cunha Lima.
  Luciano Agra sabe que tem votos na capital e que juntando João Pessoa com os votos de Campina Grande tem chance de ser uma das estrelas principais de outra memorável campanha.
  Mesmo que tenha que enfrentar novamente seu ex-companheiro Girassol Ricardo Coutinho, que aposta numa também possível reeleição.
  Mesmo que saia do rumo do PT, haja vista que foi parceiro dos petistas na campanha passada, quando ajudou Luciano Cartaxo a derrotar RC.
 Se confirmada essa minha "certeza", acho que teremos uma bela batalha de líderes em busca de mais poder....
 Quem diria que um dia a gente assistiria Rômulo Gouveia pedir votos em Campina Grande para reeleger Ricardo Coutinho ( PSB) e na capital Luciano Agra arrebanhar mais votos para Cássio Cunha Lima (PSDB) tentar uma volta ao Palácio da Redenção?
  Essa campanha promete ser "daquelas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário