sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

1 Ano de Juru em Destaque!

JURU EM DESTAQUE COMPLETA HOJE (28) 1 ANO DE EXISTÊNCIA!!!

Datas marcantes trazem consigo recordações. Nascia, portanto, há exatamente um ano atrás, no dia 28 de fevereiro de 2013, a ideia de criar um blog e, uma vez posta em prática essa ideia, ficamos muito felizes por conquistar o primeiro ano de Juru em Destaque com a marca alcançada de mais de 3 milhões de visualizações, ou seja, exatamente 3.096.725 visualizações - para ser mais preciso - registradas até esse momento.
Essa página de notícias teve como objetivo inicial manter bem informados os nossos leitores sobre os principais fatos ocorridos em Juru e região, inclusive no nosso Estado, no Brasil e no Mundo, com publicações frequentemente atualizadas.   
Durante esse curto espaço de tempo, preservamos uma forma completamente aberta de informar, com temas e conteúdo abrangentes e atualizados, mantendo uma infinidade de assuntos que vão desde política, economia, saúde, ciência e tecnologia, religião, celebridades, variedades, entretenimento, humor, piadas, links, fotografias, etc. 
Somente para justificar o sucesso de Juru em Destaque em apenas um ano de sua existência, são criados por dia uma média de 190 mil novos blogs, onde 80 % deles não passam dos três primeiros meses de vida por conta da desistência dos seus autores que não suportam essa tarefa difícil e trabalhosa.
Para que alcançássemos os nossos objetivos principais, foi preciso muita paciência, perseverança, esforço e dedicação à partir do planejamento desse projeto iniciado há um ano atrás até a análise e compilação de todo assunto relacionado a criação, administração, divulgação e rentabilização de um blog de sucesso. Não foi, portanto, um trabalho simples de edição de textos e imagens.
Erros e acertos existiram durante esse primeiro ano de Juru em destaque. Ficaram, no entanto, o aprendizado e a determinação de acertar muito mais nos próximos anos, já que este é apenas o primeiro de muitos aniversários que estão por vir.
Mais do que um mero diário virtual, Juru em Destaque se define como uma web que se atualiza de forma muita rápida, aonde cronologicamente vão aparecendo artigos (posts) de diversos tipos, desde notícias, vídeos e em geral todo tipo de temáticas - muito embora ainda não o tenhamos transformado em uma empresa de negócios online, com anúncios e vendas diretas e indiretas, coisa que o faremos em breve com o lançamento do informativo impresso de  Juru em Destaque, cujo projeto já está em processo de concretização. 
O dia de hoje, portanto, é para comemorar e agradecer. Agradecer a Deus, principalmente, e também a você que nos acessa e acompanha o nosso trabalho com os seus comentários - elogiando ou criticando. Afinal, Juru em Destaque é feito para você, leitor!
Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário