sábado, 4 de janeiro de 2014

Explicando o inexplicável


PREFEITURA MUNICIPAL DE JURU NÃO FAZ 'VIRADA DO ANO' COM PAGAMENTO DOS SERVIDORES EM DIA 

Na manhã de hoje (03), fui ao Banco do Brasil, em Tavares, e, quando retornava, liguei o rádio do carro, coisa que raramente faço. 

Escutei, portanto, em um determinado programa da Rádio Barra FM a sua apresentadora tentando explicar aos funcionários da Prefeitura Municipal de Juru o porquê dos mesmos ainda não terem recebido os vencimentos do mês de dezembro do ano passado.

Dentre outras explicações, culpou o banco credenciado para fazer o pagamento dos servidores públicos do município por não ter pago os vencimentos a que fazem jus, coisa que não acredito.

Pois, enquanto os outros municípios vizinhos cumpriram com a obrigação de virar o ano com o pagamento dos funcionários em dia, aqui se tenta 'explicar o inexplicável' quando se sabe que os valores das quotas do FPM daqui são de valores iguais aos desses mesmos municípios.

E não adianta falar em dificuldades financeiras, não, porque alguns municípios que terminaram o ano de 2013 em dia receberam das gestões anteriores uma situação pior do que a daqui.

Um comentário: