sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cochilo teria causado acidente!

Grave acidente com carro de prefeitura de Ouro Velho deixa três pessoas mortas e três gravemente feridas


Um grave acidente na BR 412 nas imediações da pousada Imperial em Monteiro, deixou o saldo de três vítimas fatais e três pessoas feridas. O Acidente aconteceu por volta das 15:00hs da tarde de terça-feira (07). 
Segundo informações exclusivas passadas ao PORTAL CARIRI DA GENTE, um veículo Fiat Uno NPS-7378 da Secretária de Saúde da Prefeitura de Ouro Velho que transportava pacientes que tinham ido fazer consulta em Monteiro colidiu com uma moto (Não Identificada) após o motorista cochilar e invadir a contra mão, acertando de cheio a motocicleta. 
Três pessoas morreram, sendo elas: Ubiragival Nunes Menezes, de 57 anos, da cidade de Ouro Velho (motorista do veículo), que chegou a ser socorrido pelo Samu, mais não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Monteiro, e Jair Costa Silva de 38 anos e a esposa Flávia Leandra da Silva (motorista e passageira da moto) que morreram no local. As vítimas da moto vinham sentido a Monteiro quando aconteceu a tragédia.
Ubiragival vinha acompanhado por mais três pessoas no carro, sendo elas: Anne Caroline Nascimento Silva, Lúcia Cleide Celestino e Inácio Edinaldo Neto. As vítimas que sobreviveram do acidente passam bem, e entre elas está uma grávida.
O motorista do carro, Ubiragival, era pai do vereador Wendel, presidente da Câmara municipal de Ouro Velho. 
A prefeita de Ouro Velho, Nathália Lira esteve no local do acidente. 
CARIRI DA GENTE com Cabo Richallyson
Fotos: Emerson Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário