segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Violência em Patos - PB.

Morre jovem baleado durante dupla tentativa de homicídio neste sábado (16) em Patos

Um dos jovens que foi vítima de uma dupla tentativa de homicídio na noite deste sábado, (16), na Rua do Meio, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h.
 
Rodrigo Lucena da Silva, de 18 anos foi alvejado a balas por volta das 19h30 junto com outro jovem, Caique Abrantes, de 21 anos. Os dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, mas Rodrigo não resietiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito poucas horas após dar entrada no Hospital Regional de Patos.
 
Já o DJ Caique Abrantes permanece internado na área vermelha daquela unidade hospitalar. Seu estado de saúde é gravíssimo.

 (Caique)

Os jovens estavam voltando de um sítio com uma motocicleta Honda Bros emprestada por volta das 19h30. Ao seguirem para a residência do proprietário da moto, na Travessa Caixa D’água, para entregar o veículo, foram perseguidos por outros dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop, sendo que o garupa efetuou vários disparos contra os jovens.
 
A Polícia ainda não sabe quem praticou nem o que motivou o crime e está realizando buscas na tentativa de localizar e prender os acusados.

Em apenas um dia, Patos registrou dois homicídios. Por volta das 11h50 da manhã deste sábado, a albergada Maria Daguia Rodrigues Gouveia, 31 anos, conhecida por Nena,  foi assassinada a tiros no Conjunto Vereador Batuel Palmeira, bairro Dona Milindra.

Segundo a Polícia, a vítima estava na casa de uma vizinha, quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo que a atingiram na cabeça e na virilha. Nena era mãe de cinco filhos,  albergada e usuária de drogas. O autor do homicídio também não foi localizado.

A Polícia pede a colaboração da população e em caso de informações que leve até o autor de um dos crimes ligar e denunciar através do número 197, não é necessário identificação.
 
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário