segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sobreviventes falam do acidente!

Eduardo Nascimento e Tatiane Aquino em casa após o acidente na PE-320


Os jovens Eduardo Nascimento (Dudu de Voluzia), de 18 anos e Tatiane Aquino, de 21 anos, já estão com seus familiares após o acidente de trânsito na noite deste domingo (03), nas proximidades do Sítio Leitão, em Carnaíba - PE, que acabou matando os carnaibanos Jaeckson Lima, de 24 anos e Cleivan Eric (Van), de 25 anos.
Eduardo e Tatiane foram socorridos para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira, onde foram atendidos e em seguida liberados. Tatiane era namorada de Jaeckson.
Em contato com nossa redação, Eduardo disse que nasceu de novo. “Cheguei ontem de São Paulo cansado e mesmo assim fui prestigiar o racha de som juntamente com meus amigos. Infelizmente na volta aconteceu essa tragédia. Graças a Deus que estou vivo, nasci de novo”, disse jovem.
Na manhã desta segunda-feira (04) Eduardo foi levado para o Hospital Municipal José Dantas Filho em Carnaíba, com fortes dores no peito esquerdo e no braço, devido o acidente. Ele foi atendido pelo Dr. Lucas e liberado.
Eduardo mora na Rua Santo Antônio, em Carnaíba - PE, e é filho do ex-vice prefeito, Duda Leobino (Duda de Ibitiranga) e Voluzia. Já Tatiane mora na Rua das Pedras, na cidade de Princesa Isabel – PB.
Fonte: Blog Carnaíba agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário