segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Noite sangrenta em Diamante - PB.

Briga entre vizinhos acaba em tentativa de homicídio

Uma discussão entre vizinhos teria acabado em uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (03), no sítio Volta, município de Diamante.
De acordo com as informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 22h, quando os vizinhos de propriedade, José Gomes e Luis Humberto Basílio, teriam se desentendido, sob o efeito de álcool.
As informações policiais dão conta que o acusado de atirar, José Gomes, teria efetuado cinco disparos de arma de fogo contra o Luis Humberto, e em seguida evadido do local.

Imagem forte abaixo:

Populares disseram que entres os dois, já havia uma rixa, devido os problemas mentais desenvolvidos por Luis Humberto. Os dois já possuem passagem policial.
De acordo com as informações, duas equipes de rádio patrulha foram até o local, mas não encontraram José Gomes, já a vítima dos disparos estava ainda no local e logo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida conduzido para o Hospital de Itaporanga. O estado de saúde de Luis Humberto é considerado grave.
Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário