segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RC no Cariri

Ricardo Coutinho destaca ações de João Henrique pelo Cariri



O Governador Ricardo Coutinho não poupou elogios ao deputado estadual João Henrique durante sua visita ao Cariri paraibano neste sábado (9), nas cidades do Amparo e de São Sebastião do Umbuzeiro. Os alvos dos elogios foram a luta do deputado pela construção do Anel Viário do Cariri, que hoje torna-se cada vez mais uma realidade, e também a estrutura da área da saúde do município de Monteiro (terra natal do Deputado), e do Cariri como um todo. “Hoje Monteiro é referencia tanto na pequena, quanto na média e alta complexidade, com um esforço tremendo do deputado João Henrique e da sua esposa a Prefeita Edna, que proporcionaram para a região como um todo, ações como a instalação da UPA 24 HORAS e do SAMU Regional”, disse o governador.
“E não para por ai. Atendendo a estas reivindicações nós estamos concluindo as obras e aumentando o número de leitos dos Hospitais Regionais, tanto do Alice de Almeida em Sumé quanto do Santa Filomena em Monteiro, que cada vez mais se converte em um grande referencial como é toda a estrutura da saúde em Monteiro”, concluiu.
O deputado João Henrique se disse feliz com as referências, mas ainda não satisfeito. “Vamos fechar com fé em Deus este Anel do Cariri, como um todo e vamos também lutar em relação à saúde, inclusive brigando desde já para instalarmos em Camalaú mais uma base descentralizada do SAMU e na área da infraestrutura lutando por mais pavimentações, como sei que o governador estará aqui já nesta semana que se inicia trazendo mais serviços para pequenas cidades caririzeiras que estão saindo do isolamento”, encerrou o deputado.
ASCOM JH/SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário