terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ricardo assanha o ninho!

Oposicionistas da ALPB sofrem com ira por declarações do governador e ‘descem a vara’ em Ricardo Coutinho


O discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB) em dizer que vai dar varadas na oposição despertou a ira de parlamentares da Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira (26) os deputados revoltados pediram espaço para criticarem e rebaterem a declaração do governador e 'desceram a vara' .
"Eu quero dizer ao governador que suas varadas o senhor pode dar. Muitos já sairam de sua legenda por causa destas varadas, mas se prepare: o eleitor dá voto na urna e as suas varadas podem ter revide", destacou Toinho do Sopão (PEN).
Já o deputado Batinga (PSC)  destacou o clima de insegurança instalado no Estado provocado também pela gestão.
"O governador quer fazer pressão e isso é inconcebível. Esse clima de insegurança é reflexo de quem tem mais espaço na mídia do que trabalho".
O deputado Vituriano de Abreu (PSC) também soltou suas críticas e declarou que a atitude do governador foi indecente.
"Esta proposta de dar varadas na oposição foi indecente e provocativa de que ele se acha maior que tudo, não fazendo uma disputa eleitoral e sim pessoal".
O líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa, Hervázio Bezerra (PSB) tentou minimizar os discursos dizendo que os deputados estavam se fazendo de vítima e querendo se valorizar.
"Eles estão querendo se valorizar. Estão usando isso como artifício se fazendo de vítimas. Mas eles entenderam perfeitamente a mensagem do governador. Não foi uma fala agressiva sem agredir ninguém. Os deputados estão fazendo críticas infundadas".
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário