segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Rebelião em presídio de Patos!

Preso conta como está a situação de rebelião dentro do Presídio Romero Nóbrega, em Patos


Por volta das 18h30 desta segunda-feira, (25), detentos do Presídio Regional de Segurança Máxima Romero Nóbrega, iniciaram uma rebelião e atearam fogo em colchões naquela unidade prisional.
 
A situação é tensa e familiares dos detentos estão em frente ao Presídio gritando palavras de ordem e exigindo a presença do diretor do Romero Nóbrega.
 
Um dos detentos falou por celular com a imprensa e relatou que várias pessoas estão feridas lá dentro com tiros de balas de borracha.
 
Há poucos instantes, pode-se ouvir o barulho de uma explosão vindo de dentro do Presídio.
 
A Polícia ainda não invadiu o local e ainda de acordo com o preso, caso a situação não seja resolvida, várias pessoas pagarão com as vidas dentro do Presídio.
 
Os detentos reivindicam a troca do diretor do presídio, Jardson Fonseca, além de um agente penitenciário identificado apenas como Leonardo.
 
Segundo relatos de alguns familiares, os presos foram espancados durante todo o dia após terem ligado para um programa radiofônico na tarde desta segunda-feira, denunciando mais tratos e tratamentos desumanos por parte dos agentes.
 
A Tropa de Choque da Polícia Militar, viaturas do Corpo de Bombeiros, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU encontram-se no local.
 
Mais informações em instantes.
 
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário