

Segundo informações repassadas ao portal PB Agora, três membros da família do socialista estariam responsáveis para comandar os destinos de Sapé como se prefeito fossem.
Geminiano, além de ser o Procurador do município de Sapé, também responde pela Secretaria de Saúde da cidade. Na terra dos abacaxis, Geminiano é tido como o primeiro ministro da gestão socialista.
A segunda na hierarquia a dar as cartas na gestão socialista de Sapéé a irmã do prefeito, que atende pelo nome de Graça. Ela é a atual secretária de administração, sendo responsável pelas gratificações dos funcionários e por incluir no semanário oficial as nomeações dos aliados do prefeito.
A outra pessoa da família que foi delegada pelo prefeito para ‘administrar’ a prefeitura, é Flavinho, filho do próprio gestor. Mesmo sem ter cargo público, o parente ficou a frente das contratações das atrações para as festividades juninas e é responsável por fazer a parte política do grupo, atendendo vereadores e cuidando da comunicação e do relacionamento junto aos fornecedores da gestão.

Ainda há uma quarta pessoa, também parente do prefeito que atua na gestão. Trata-se de Camila. Ela é atual chefe de gabinete do prefeito e cunhada do gestor. Para o vereador, as autoridades competentes tem que tomar providências cabíveis.
“É um absurdo, precisamos moralizar essa gestão que é marcada por inúmeros desmandos”, detonou.
Em setembro, o mesmo vereador levou ao MP outra denúncia contra o prefeito. Dessa vez denunciando o pagamento abusivo de alugueis de moto.
O aluguel da moto, conforme a denúncia, chegava ao valor de R$: 1.399,00 (Um mil trezentos e noventa e nove reais).
O parlamentar revelou que a moto teria sido alugada pelo prefeito Roberto Feliciano para prestar serviços a secretária de saúde.
O vereador postou em seu micro blog “Facebook”, uma pergunta à sociedade; Como é que pode a prefeitura alugar uma moto pelo mesmo valor de um carro? E o mais grave, com o licenciamento vencido, ou seja, desemplacada?
Para finalizar, o vereador afirmou que todas as informações estão disponíveis no site do Sagres Online, Detran-PB e no Diário Oficial dos Municípios.
FONTE: pbagora.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário